domingo, 17 de maio de 2009

Parabens, voce parece com a _ _ _ _ _

Sério!
Quem nunca ouviu 'nossa você é parecida com fulana' ou coisa do tipo?!
Quando eu fazia nutrição [anos luz atras] diziam que eu parecia com a Pitty, vá se foder, na época, eu o-di-a-va ela :p
Até o pessoal do hospital que eu ia estagiar falava isso ¬¬
Até então, nunca mais havia ouvido essa comparação, até ontem u_u
maldita hora que eu inventei de ir no show da pitty :~ " ahhh voce é igual a ela, canta pra mim" afff vai toma no cu, pareço não com ela :p

Penso que as pessoas são unicas, não tem essa de ficar "comparando".
Seilá, eu não curto isso não :~
Um amigo meu falou que eu pareço com uma amiga dele random lá. só que ele não gosta dela, porra! fiquei azeda, então quer dizer que ele não gosta de mim? haha


O tempo passa, as pessoas não mudam e eu dou risada ;D

O bom é que amanhã não tenho aula [espero lembrar disso amanha de manha e não acordar 6 hrs x-x], posso dormir o dia todo, to morta, tive o fds cheio, mal parei em casa.


Sei lá pq eu escrevi isso, mas eu acho que me irrita demais essas comparações, se me compararem a alguem mais, eu mando tomar bem no olho do _ _.
[stressada? EU? Magiiiiiiiiiiina!!!~]


Fui, vo fazer um trabalho que eu perdi pra nota :*

Um comentário:

Thequila disse...

Dani, tu parece a...
Não...
É, não parece, e é melhor assim ^^