terça-feira, 5 de maio de 2009

Aee, hoje eu mexi de verdade em um hardware.
Prof entra na sala 8 horas.
- Vocês vão me ajudar hoje...
Tá, ajudar, normal.
- Vamos trocar todas as memórias desse laboratório.
Tp, como assim trocar as memórias?! o_o Não tive aula de manutenção ainda, né? Mas mesmo assim, lá fui eu meter a mão na massa.
E o medo de algo dar errado, quebrar ou queimar?!
Nossa, complicado, não tenho dinheiro nem para comprar uma memória para mim, quem dirá comprar uma pro senai.
Tuuudo bem, foi legal até, fiquei com a mão toda suja, mas tá valendo.
Ai depois ele inventou de trocarmos a memoria de outro lab e depois jogar ar comprimido dentro do pc para limpa-lo.
Puta bagulho barulhento, tinha até que usar aqueles oculos de proteção bizarros. Mas eu me diverti, me senti mo pedreira ahsdhauisdh

Outro assunto muito nada a ver com o primeiro.

Engraçado que, quando não se tem nada, nada aparece.
Mas quando se tem algo, parece que todas as portas se abrem ¬¬
Ex: Eu to estagiando e tal, né? Ai me ligaram semana retrasada para uma vaga de estagio, sei lá onde, ai recusei, ai na semana passada me ligaram da loja que eu trampei no final do ano para voltar pra lá.
Tp, pq não ligaram a 2 ou 3 meses atrás?! Não vou largar meu estagiozinho rulez para uma vida incerta em shopping. Ganha mais? ganha, mas não vale a pena, e ainda mais nem é na minha area.
A mesma coisa com essa de "pessoas".
Quando eu tava sozinha, tava sozinha e foda-se.
Agora não, o que não falta é neguinho dando em cima, ou no meu pé.
Leeegal ¬¬
Well, tenho o meu bebe e to rox (y)
[tá, vai, até me senti bonita xDDD~]


Vai veeendo, vivendo e aprendendo~



Você me faaaaz, você me faz tão beeem x)

3 comentários:

Anônimo disse...

"Ganha mais? ganha, mas não vale a pena, e ainda mais nem é na minha area."
Hum.. qn o assunto é dinheiro.. xD tá tá, não sei se sairia de um estágio da minha área pra ganhar mais num outro... xD
talvez não, até mesmo pra ter as horas-estágio pra facul. xD

=*

Lorraine disse...

HASIEIUAS
é sempreeee assim dani!
To procurando, procurando, quando achar e tiver trabalhando vai aparecer um monte... se fuder ow hsauehuis

Podem nos chamar de louca, mas também prefiro trabalhar ganhando menos só que na minha área..

Vanessa Kairalla disse...

hahahhhahahaa podes crer... é assim mesmo :B
:**