sexta-feira, 8 de maio de 2009

Post dedicado a esse sentimento materno que me consome hoje :D

Hoje foi a primeira festinha de dia das mães do Gui que eu fui!
Meeeeu, que fofo caraaa *-*

A primeira parte, eles colocaram fotos das mamães e dos filhos no telão.
Quando apareceu a minha foto e, em seguida, uma minha com ele, eu comecei a chorar que nem uma retardada haha, aquela musica era muito fofa tb, me acabei ali.
Ai depois teve apresentações de canto flauta, no encerramento, eles cantaram uma musica muito linda! Muuuito fofa *-*
Tuuudo bem qe ele nao "cantou", mas foi lindo do mesmo jeito.
Me acabei de chorar DENOVO
hauisdhauisdh
borrei maquiagem e tudo mais [fui trabalhar com a cara toda zuada por conta a maquiagem]

Foi um dia booom :D

Isso me lembrou quando eu ficava decorando as musicas para cantar pra minha mae nas festnhas de dia das maes, era taaaao legal ^^
fiquei feliz :D


Ah! Ganhei uma ecobag com as maos dele "carimbada" na frente, muuuito fofa, vou usar muuuito ela!~

Um comentário:

Vanessa Kairalla disse...

aai que lindooo *---* imagina esse menino mega fofo dançandooo ;-;
pooxa, filma essas coisaaas pra eu ver :]
bjo :*