quarta-feira, 29 de abril de 2009

Uma vez, alias, algumas vezes me alertaram "Daniele, não grita a felicidade aos ventos, que sempre aparece algum invejoso e poe mal olhado!"
Pois é, eu acho que devo escutar mais oque os outros falam, essa de "se conselho fosse bom, não se dava, se vendia" é furada, tem conselhos bons que são dados sem percebemos e fazem mo diferença...


Cara, mas não adianta, eu to ótima!
Super bem mesmo, feliz, de bom humor, alegre e motivada!
Não quero mais nadaaa!~ [alias, até quero, mas tenho que esperar um cadin~]

A proposito.
Nessa virada feliz da minha vida, tem mil coisas dando certo.
Projeto aprovado [gogogo sampa, porra~! É SIDS CARALHO!!]
Enfim comprei o meu sonhado DS [hahaha demorei, mas agora tb não largo mais!]

ah, cara, tanta coisa boa que não to nem afim de postar
to afim é de vive-las!

Fiquei um pouco chateada hoje, mas depois eu vi que eu devo prestar atenção nas entrelinhas :D


To bem, e voce?
s2

2 comentários:

Lorraine disse...

que bomm dani!
a gente joga juntas qualquer dia ow! xD

Pedro "Loner" Schor disse...

Tô numa nice!