segunda-feira, 13 de abril de 2009

Um teclado macio e uma cabeça cheia de idéias...
Sério, esse teclado do trampo é iraaado, macio, maravilhoso para digitar, sinto até vontade de postar todo dia daqui! Pena que não é sempre que tem pc vago :~

Enfim, depois da queda, o coice.
haha
sei lá o porque que eu escrevi isso, mas deu vontade.
Apesar que, ultimamente eu tenho tido várias vontades aleatórias e sem muita explicação.
Por exemplo, ontem, eu tava morrendo de vontade de comer toda aquela lasanha do almoço, mas tp, eu tava cheia, mas não conseguia parar de comer o_o
alias, falando em comer, ontem foi a pascoa, e eu não comi chocolate o dia todo o_o
o maximo doce, foi um pedaço de bolo no café da tarde.

Olha que estranho, hoje teve palestra sobre DST no senai.
Distribuiram camisinha e tudo mais o_o
Tudo bem que a palestra foi uma bosta, a mulher não sabia falar em publico, tanto que o enfermeiro da escola "assumiu" a palestra na metade, porque do jeito que tava, eu ia levantar e sair fora.
Falando nisso, por que as pessoas, quando é falado de sexo, olham para mim?
Tp, eu sou uma pessoa normal, claro que falo mais besteira do que o normal, mas não sou ninfomaniaca, cara. Eu gosto de sexo, assim como todo mundo, mas nem todo mundo tem coragem de falar, se eu fizesse 1/3 do que eu fali, eu seria uma pessoa bem mais feliz hauisdhasuid

Foi muito engraçado, ver os mlks mais novinhos, que se candidataram a voluntarios na palestra, para colocar uma camisinha numa protese, teve um mlk que nem conseguiu de vergonha.
Eu não sei o que foi mais idiota, ele ter tremido na base, ou o bando de retardado que ficaram tirando sarro, tp, o mlk é novinho, pode até ser que saiba o que é sexo, mas uma hora ele VAI ter que usar, assim como todos ali irão um dia.
Certas coisas eu não entendo. Po, hoje em dia é tao natural.
Acho que a unica palestra que eu tive nesse tema, foi na setima serie, e no maximo ganhei um absorvente!
Mas quando a minha irma teve, ela ganhou uma camisinha de morango hauisdhiauhsdad

Enfim, ganhei uma de postinho, que na boa, vou dar pra alguém, de postinho é tp TENSO x---x

Mas eu me divirto taaaanto.

Eu sei que falo e faço muita besteira, mas acho que a vida tem que ser aproveitada do começo ao final. Existem tantas coisas que eu gostaria de experimentar... quem sabe um dia, né?!

Vamos aproveitar a vida ao máximo, sempreee~!

uhhuuuu~!

Sou livre pra pensar, eu não devo nada a ninguém
e a liberdade é tudo que eu sonhei!


[engraçado que alterno entre posts "felizes" e posts "tristes", o importante é que agora eu to bem :)]

4 comentários:

Unknown disse...

Você comentou sobre terem dado camisinha..

Na 8ª série nós trabalhamos na aula de ciência sobre diversos tipos de DST, ai a professora dividiu a sala em diversos grupos e cada um ia falar de uma doença, TODOS os grupos deram camisinha para os amigos da sala como modo de prevenção, eu tenho-as guardadas até hoje emboras todas tenham vencido. Tem até de menta, uva e chocolate o.o e tem 1 feminina também que por sinal é muito estranha =P

Acho tão infantil as pessoas ficarem zuando com os outros por não conseguirem fazer determinadas coisas.. patético!

E bem vinda ao clube das que não se importam em falar sobre sexo o/ na minha sala da facul todos os meninos falam tranquilos comigo sobre sexo e as vezes até me divirto! Ai chega as outras meninas para verem do que estamos conversando e ficam com nojo ou acham que não é assunto para meninos falarem com meninas, acho isso rídiculo! Fazer oq..u.u

beijos minha estranhazinha linda! :D

Anônimo disse...

amooooo teclado macio
realmente, da vontade de passar o dia digitando
:**

Lorraine disse...

ow, a lorena tem várias de postinho aqui que eu dei pra ela e funcionam de boa dani! e ainda tem a embalagem bonitinha shaiheias
e segundo alguns meninos da faculdade, elas são mais gostosas algo assim xD

Raphael Motta disse...

digitei putaria' no gogle entrei aqui