quarta-feira, 15 de abril de 2009

sem titulo

Depois de um certo tempo agindo do jeito que as pessoas querem, você se pergunta "será que estou sendo eu mesma?"
Passei a me perguntar isso essa ultima semana. Fiquei lembrando das coisas que me aconteceram até hoje, e definitivamente, eu já não sou mais eu .Antes, eu era boba, criança, birrenta, chorona, timida, apaixonada, sensivel. Hoje, bem, acho que a unica coisa que restou foi o "birrenta" mesmo.
Tanta coisa mudou, praticamente da noite para o dia... muito pouco tempo, deixei de ser quem eu era para ser alguém frio e calculista.

Antes, eu fazia as coisas sem pensar, sempre me deixando levar pelas emoções mais infantis.
Hoje, não, não faço nada que eu não queira, e sem pensar no minimo umas 3 vezes.
O que eu faço hoje, eu já tinha noção das consequencias posteriores. E tudo com o pensamento "foda-se, eu quero mesmo é me divertir", o que eu ganho com isso?
Nada :p
Na verdade, é um grande vazio que eu sinto, nada do que eu faço tem um desafio, é tudo tão fácil, nada tem seu valor, o que é muito fácil, perde a graça. Em nada isso me acrescenta, continuo no 0.
Tudo bem que eu tenho uma certa noção do porque que eu estou agindo assim...
Depois de tomar tanto na cara, você acaba calejando, se tornando mais insensivel, mais fechado, e consequentemente, achando tudo isso maravilhoso.
Hoje eu digo que, se sou do jeito que sou é porque eu tenho motivos, e olha que não são poucos.

A Daniele que entrou no técnico ano passado, não é a mesma Daniele que, hoje, se encontra no terceiro termo.
A Daniele que eu era parece que está dormindo, só se manifesta esporadicamente.
A Daniele só é Daniele mesmo quando ela está com determinadas pessoas, percebi isso semana passada quando eu fui no gonzaga com um amigo de anos atrás.Eu me senti muito mais eu, sabe?! Não sei exatamente porque.
Juro que se me falassem "voce é bipolar", eu não estranharia.

Sinto que não sou mais tão boba, mas me engano sozinha...

A uma semana atrás, eu tava rezando para não ir viajar, hoje, não, sinto que eu preciso ir, preciso me afastar de tudo, preciso de um tempo para mim.
A única coisa que eu quero agora é que sabado chegue logo, quero passar um tempo com a minha família, num lugar distante e sossegado.
[com um café da manhã maravilhoooso *-*]


E, não, não estou triste nem nada, só ando pensativa demais nesses ultimos tempos.
Só quero que as coisas voltem ao normal, alias, só quero voltar a ter sentimentos de verdade.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nhaim, q triste isso =/
mas com o tempo tudo ajeita-se =)

bjs bjs. e vai pronde?!

Lorraine disse...

Dani, todo mundo muda continuando o mesmo. Vc é vc independente de quantos calos vc tenha. Vc ainda é vc independente do quão "fria" vc esteja. Vc só aprendeu a lidar com os papéis que lhe são dados. Se vc for notar, vc não é a mesma Daniele na pump e no seu curso. Mas sempre tem aquela característica que é sua, que daqui a 20 anos vc vai reencontrar alguém e esse alguém vai falar "meu deus, como a dani cresceu" e mesmo assim vai te conhecer pelo que vc é...
**:

Vanessa Kairalla disse...

concordo com a Lo!
Obviamente não vou saber escrever tão bonito quanto ela, mas acho que a essência das pessoas é sempre a mesma e é o tipo de coisa que a gente não consegue mudar nem se quiser, nem pra agradar nem pra desagradar ninguém :D

É que nem aqueles hábitos que a gente tem sabe?! Tem coisas que a gente acha que é hábito e que não dá para mudar... mas na verdade não dá pra mudar que não são hábitos, e sim somos nós.

Relaxa... Vc vai ser sempre a Dani pra mim tá!?
Beijooos :* hahahaha