quarta-feira, 22 de abril de 2009

Back to my happy world~

Como era de se esperar, voltei super bem dessa viagem! haha.
Apesar do intuito inicial fosse descansar, foi a única coisa que eu não fiz! Mas também seria ruim, ir pra um lugar legal e ficar dormindo no hotel, né?!

- O sr já tem cadastro no hotel? Preenche essa ficha...
- Dani, preenche pra mim.
- Tá ¬¬
*Escrevendo*
- Ah pai, nem vou por o e-mail.
- Poe o msn, orkut.

primeiros cinco minutos...
Primeiros cinco minutos de muitos outros que fizeram a minha viagem entrar para o meu top 5 de viagens, fácil!
Primeiro dia, eu e meu pai causando vendo o jogo do verdão contra o santos, só dava nós dois gritando na recepção do hotel com vários velhos, haha.
Depois, escutar gracinha de um bobinho ae, tuuuuuuuudo bem.

Fui a uma baladinha em aguas, que foi muuuito² legal~
[embora fosse pagode]
Ah! Descobri que eu conheço vários pagodes e nem sabia! Me peguei cantando e dançando vááários! Até funk "late que eu to passando..." hahahaha Renata ruleeeez~
Conheci pessoas super legais. [ <3 amoteee]
Tive a sensação de conhecer um certo alguém a anos.
Peguei estrada sem iluminação a noite.
Ri muito.
Passei um tempo conversando na rua, no frio.
Vi as estrelas de pertinho, parecia que dava para tocá-las.
Tirei mil fotos.
Dancei sem musica.
Cantei sem saber a letra.
Dormi nem 5 horas por noite.
Fui feliz.

E como...

Parece que passei anos fora, mas ao mesmo tempo parece que foi tão curtinho o tempo...[embora tenha sido mesmo]
Valeu cada minuto que passei lá, valeu cada palavra dita, valeu cada carinho dado, enfim, tudo valeu a pena.
Voltei tão leve, tão feliz, tão na paz.
Quero permanecer nesse estado de harmonia por muito tempo... é tão gostoso...
A unica coisa que eu quero é agradecer a cada um que fizeram parte desses 4 dias inesqueciveis.

Acho que a unica coisa que eu não fiz e me arrependi foi ter deitado na grama para olhar as estrelas, pena que a minha cunhada passou mal e tivemos que voltar pro hotel. Mas mesmo assim, acho que toquei em uma estrelinha...


Well open up your mind and see like me
Open up your plans and damn you're free
Look into your heart and you'll find love love love
Listen to the music of the moment maybe sing with me
I like peaceful melody
Its your godforsaken right to be loved love loved love love

2 comentários:

Lorraine disse...

que fofura ;-;

Rodrigo disse...

eeee dani fofa milagree³³³que bom que ta feliz, depois de tanto tempo né!? quem sabe agora vc esquece aquele outro...

nao tenho o q dizer nao, to comentando soh pra mostrar q passei aki \o/

entao... fui XD bjao te adoro maninha =*