terça-feira, 10 de junho de 2008

:)

Sabe aquelas pequenas coisas que você faz e te traz uma sensação tão gostosa?
Vamos comprar um salgadinho e um refri e conversar bastante e comer.
Alias, comer tem sido minha atividade mais comum esses dias, mas tem sido tão bom, com aquele gostinho nostalgico de 2003 :)

Eu sou humana, tenho minhas crises, ainda mais quando mais de uma coisa da errado num unico dia, isso faz eu postar coisas estranhas :~
mas, muuuito obrigada a quem se preocupou :)

Acho que talvez, não seja correto eu dizer 'uns dias bons e o resto uma merda'
E sim 'um dia ruim, no meio de um monte de dias bons' :)

Sabado foi "ruim", mas domingo foi bom :)
E continua até agora, espero que dure muuuito mais.


A segunda temporada de House me aguarda, so... bye~!
*thanks Dan²

3 comentários:

Renato disse...

2003...
Bons tempos!
Muita pump e notas ruins.
Oq mais querer?

Necessito te agradecer.
Te devo uma.......garrafa de vodka!

Fong disse...

se a vida fosse fácil, a gente não nascia chorando...

Pedro "Loner" Schor disse...

Realmente, 2003 foi um dos melhores anos da minha vida... tantas memórias ^^


Saudade de ver House t.t