segunda-feira, 2 de junho de 2008

a favorita

*Title nada a ver, é que eu to sem criatividade, e foi o que passou na tv agora que eu olhei xD
ta, vai, talvez, seja alguma coisa da minha cabeça xD


Nada como um fds bom para compensar todo o resto :)
Nada como um fds com amigos e pessoas especias :)
Nada como um fds cheio de risadas e momentos felizes :)
Nada como um fds inesquecivel~!

*Tirando a prova xD


Semana passada: dois dias de trampo desastroso xD
Matricula no Senai [ao menos, se não passar em nenhum concurso, estarei estudando semestre que vem ^^]
Pessoa dodoi :/


Apostarei todas as minhas fichas nesse domingo, torçam por mim :D

Agradeço aos meus amigos que fizeram desse domingo, mais um domingo excelente que lembrarei assim muuuito *-*
[só de estar com voces, já me deixa muito bem :) amigos > all]
Agradeço a voce por sabado e domingo :)
Agradeço ao Gui por deixar eu enrolar o sushi ontem HUIHSADiuAHSdu xDD

Estou muuuito feliz, e devo isso a algumas pessoas :)
Citarei pq eu sou legal xD
Lo, Vava, Fi², Pupo, Sérgio e Fe :)
Gui e Viiii :D
sushi day são sempre otimos *-*

ah *-*-*-*-*-*


@ New Radicals~ Someday we'll know
*era a musica do post passado e a que eu estou ouvindo nesse momento.

5 comentários:

Renato disse...

ado aado cada um no seu quadrado!

apesar de a gente nao sair faz tempo, nao te esqueci nao viu!

Pedro "Loner" Schor disse...

Tenho saudades dos findes com os amigos santistas... apesar de que esse findes eu também enchi minha barrinha de social, aqui xD

Lorraine disse...

meu, que bom que vc tá viva! xDD

amei sushi day ^---^

Unknown disse...

Nossa, podia jurar que já tinha comntado aqui. o_o

Anyway, adorei o Fds também *-*





:**

Anônimo disse...

nem fala em sushi
naum como desde o dia do meu niver

mo fome de sushi q deu

auiahiuahaiu

bjus