quinta-feira, 26 de junho de 2008

Eu sei que sou uma pessoa dificil de se lidar.
Eu sei que as vezes a minha sinceridade acaba com os outros, mas cara, eu não vou agradar quando eu não gosto de alguém, ou se a situação não me agrada, conformem-se com isso!

Eu não sou ruim, só sou incompreendida!
HAUISHDISUhd
Fake.
Talvez eu seja um pouquinho ruim sim :p
Alias, todo mundo é.

O importante é que amanhã é Sushi Day~!
Ver amigos, conversar, se divertir e ver dvds infantis xDDD

Sempre contando os dias para o prox!
Sushi agora é marca registrada nossa. Pra mim significa dia feliiiz *-*

Então, boa sexta proces.
Que a minha vai ser otima!

:*

4 comentários:

Unknown disse...

yeah sushi day \o/

Pedro "Loner" Schor disse...

Sushi, pra mim, também significa dia feliz... saudades de rodízios japa com o Femow, Lee, Thiago e eventuais convidados...
Divirtam-se aí, e guarda um nigiri pra mim =9

Vanessa Kairalla disse...

SUSHI DAY HOJEEEEEEEEE!!!
UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL!!!
YEAAAAAAAAAAAH!!
hahahahaha

Acho o "Sushi Day" é uma coisa universal, traduzindo-se em HAPPINESS hahahaa :D

Sentiu a minha empolgação né?!

Você não é ruim, ninguém é ruim, afinal, todos são ruins :P
Não agrade os outros, isso é agradável. Acho que a sinceridade é sempre bem vinda :)
Tipo um SUSHI DAY *---*

beijos hahahaha :****


(sim, eu bisbilhoto o seu blog toda hora xD, Eu gosto de como você e a Lo escrevem /o/ daí venho admirar / invejar hahahaaha)

Anônimo disse...

me dah uns 4 ou 20 sushis?