segunda-feira, 16 de junho de 2008

Nostalgia...

Tava lendo experiencias de pessoas pintando o cabelo [vide comunidade Bebes de 2006].
Tava revendo as minhas fotos de cabelo tingido, e pronto! Lá me veio a antiga ideia de colorir o cabelo, mas nada normal e sim aquela ideia nostalgica.

E lá vai eu, me enfio no banheiro.

Bem, o resultado acho que todo mundo já viu.

Sai uma Daniele de cabelo aparentemente normal, até eu levantar a parte de cima, ou seja, ptinhas MUITO rosa AHSUIDHASUIDhASduh.
Omg, me superei, e até que eu gostei, pq ela não "aparece" depende de como o meu cabelo estiver e tal, pq é as pontas de dentro, bah, não sei como explicar, tenta entender ae.
Só sei que me senti mais feliz HGSIDhASIdhAIsdh

*se mata*

Ok, deveria estar muito na bosta, mas só to meio na bosta xD

meu humor oscila demaaaaaaaaaaaais, tava na bosta de manha. Agora to feliz, fui na oriental house e comprei porcarias *-*
coisinhas bobas me deixam boba o-o

Ok, fim do post, tenho sushi pra comer.
E, sim, CINCO DA TARDE
hohohoho *-------*

4 comentários:

Anônimo disse...

kero ver seu cabelo pintado, minha vez de ver xD

quando esquentar, compra o sorvete de blueberry, um de potinho
eh mto mto bom o_o
pocky de amendoa *-*
e uma bala que parece gelo xD a meiho crystal :~
:*

Lorraine disse...

hosiuheiusa meuuuuu dani vc é completamente maluca hsaiaehaos

:DD aaah to morrendo de saudades kct

sumi denovo huashuas


ow,tira essas letras de verificação aí em baixoooooo! mó chato hasiahusoh

Renato disse...

Deu pra entender sua arte abstrata.
É tipo eu tentando explicar akeles cortes bizarros hehe
Ainda faço o da trancinha.

5 da tarde e sushi?
Coma mandju!
É mais gostoso!

Renato disse...

Estou com dificuldades até pra arranjar tempo pra mim