quarta-feira, 9 de julho de 2008

[]

Cada coisa que acontece comigo, viu...
A mais recente, assinei uma revista SEM saber, e o pior, assinei uma revista feminista futil!
Não podia ser pior. Alias, podia, vou ter que pagar 17 reais por isso /o/
Ao menos já resolvi tudo, e não sou mais assinante.
Hoje chegou um exemplar dessa revista.
NOVA.
Legal, não?! Não vi NADA de interessante nela. Na verdade, ela é um pouco engraçada.
Coisas femininas chegam a ser toscas demais.

Segue um trecho..

Mestrado em astrologia explicita

Virgem
Por trás da aparência de boa moça se esconde uma amante ardente e perfeccionista, que não poupa esforços para satisfazê-lo entre os lençóis. Mas, para colocar todo esse fogo para fora, o virginiano precisa se sentir seguro. Quer libertar seu lado mais selvagem? Sugira a ela que vista uma mascara, que finja ser um desconhecido invadindo seu quarto. Como é muito previsível e organizado, uma boa pedida é pegá-lo desprevenido.

____________________

Tem mais coisa, mas isso já basta, né? /o/

Não podia ser pior.
Pagar 17 reais por uma revista assim, ou tem tudo a ver com astrologia ou com sexo.
Não que eu não goste de ambos, mas po, milhoes de paginas iguais é tenso.

Mas eu me divirto /o/


:)

5 comentários:

Anônimo disse...

minha mae assinava essa revista qndo era pequena
era mto 'trabalho, sexo sexo sexo sexo, astrologia, sexo sexo, filhos, sexo sexo, moda...' xD
eu gostei da gloss o.o
:*

Vanessa Kairalla disse...

hahahahaha realmente, podem ser ótimos temas, mas pelamordedeus, uma revista só disso é querer demais hahahaha

até AMAANHÃÃAÃÃÃÃÃÃÃÃ :D
Hahahaha
bjos ;*

Renato disse...

Jeito facil de ganhar dinheiro
Sera q aceitam redatores homens?

Vanessa Kairalla disse...

hahahahaha escrevo bem é ÓTIMA hahaahahaha

muito foda meu layout fala séééériooooooooooooooooooooooooooo ahahahahaha iradooooo

hahaha ser minha fã é como escolher o manco para correr maratona ahahahaahaha ESTOU VIRANDO HOOOOUSE hahahaha

ferrou, meu vicio tá maior que nunca ahaha

beijos

Pedro "Loner" Schor disse...

ASTROLOGY IS BULLSHIT!

Também me divirto lendo essas bobagens xD