terça-feira, 29 de julho de 2008

motivos...

Tanta coisa para pensar e fazer.
Motivos para ficar feliz.
Motivos para ficar triste.
Motivos para ficar insegura.
Motivos para ficar confusa.

Motivos sem fim.

Se me perguntarem, e agora Daniele, como você se sente?
- Nesse momento, 21hrs, estou me sentindo bem :) Mesmo tendo lido coisas que eu não gostei, chatas, mas, não sei. Se você tem 1000 motivos para ficar triste, e um para ficar feliz, apegue-se ao que te faz bem, e, hoje em dia, ele tem nome e sobrenome :)

Estou um pouco cansada, essa nova rotina tá acabando comigo, enquanto eu não me acostumo, eu me viro do jeito que posso, tem dias que eu capoto legal na cama, como hoje por ex. Mas tem dias que eu consigo ficar até uma meia noite acordada facil.
Já já, eu me adapto a tudo isso :)
Alias, eu to me adaptando bem ao senai.
O curso tá sendo facil, a galera compreensiva, claro que nem todo mundo é legal, mas são as diferenças que nos fazem ver que o mundo não é um livro de colorir feliz.
Fazer trabalhos todos os dias, é foda :/
Tuuudo bem, eu me acostumo.

Alias, na hora que chegar programação que o bicho vai pegar :~
Mas vamo que vamo!~




[A vida é muito mais do que 3 horas diarias de word...





... daqui a pouco vem o powerpoint, excel, acess...]

UADHIAUSHDUIAD

RM - T18 for the win~!
To virando nerd, socorroooooo~!

4 comentários:

Lorraine disse...

mas o que vc tá fazendo no senai?
tudo melhora uma hora né (;

***;

Guri. :3 disse...

Ta rox!
Pelo menos voce consegue feliz com 1000 motivos ruins e um bom..
Me ensina? *_*'

Renato disse...

NERD!

Anônimo disse...

miiiii...
eh isso ai meuu, c eh foda.. te admiro mt xD por ser tao forte assim e tem q ser feliz msm com 1 motivo tem q ser q nem o coringa... smileeeeeeeee smileee smileeeeee.
eh vdd senai ainda ta facil apesar d t q acorda cedo ;~
+ eh issoo ai
mt sorte pra vc e seu filho e td d bommmmm
pra mim tb td d bom neh pq vmo precisa no senai uahauhuahuaha
pelo menos com o seu best =x
=**** do guu