segunda-feira, 14 de julho de 2008

Sensações estranhas...

Ou inexplicáveis.


Quando eu era mais nova, eu costumava ir para Serra Negra todo ano, na mesma época.
Ficavamos sempre no mesmo apartamento. E nesses anos, acabei conhecendo várias pessoas.
Ai, fica aquela sensação de "amigos de férias", aqueles que você só vai ver nas proximas férias, provavelmente, durará um ano essa longa espera. Uma longa espera, afinal, pessoas que você ve por uma semana, uma vez ao ano.
Não que eles sejam mais legais que os seus amigos da sua cidade, mas eles também são especiais e você acaba contando os dias para revê-los.

E é pensando nesse sentimento de saudade, que escrevo hoje.
Quatro amigos meus estão viajando, me sinto como se eles fossem os amigos de férias, os quais eu descrevi acima.
Tudo bem que três deles foram no sabado, e hoje é segunda, mas estou com saudade.
É um pouco estranho tudo isso, eu sei que é normal sentir saudade de amigos que estão longe, mas não tanto assim. Acontece que eu sou extremamente carente, eu gosto de falar o tempo todo, gosto de receber sms, mandar, msn. Alias, o fato de falar/estar com eles não é o pior, afinal, eles podem estar aqui e eu não falando com eles, mas eles ESTÃO aqui.

Ah, talvez eu seja egoista mesmo.
O problema é que sabado vai demorar para chegar, ainda é segunda!
Acontece :/



[Tem vezes que nem eu me entendo]

Um comentário:

Unknown disse...

nhaaaa T_T
eu volto quarta :~