domingo, 20 de julho de 2008

:)

É foda, é foda...

Meu pai chegou do Rio sexta, trazendo uma revista feminina futil :D
[essas coisas são fodas]
E, eu, resolvi ler, diferente da revista que eu "assinei", essa era só meio futil, e não falava de sexo.
Li um artigo que eu achei engraçado, mas que me fez sentir um pouco diferente...
Era algo sobre sonhos femininos, e eu li a seguinte frase:

[...delirar um pouco e desejar que seu marido comece a odiar futebol e amar cinema romantico...]

Errr, perai!
Meu sonho seria ter um marido que GOSTE tanto de futebol quanto eu!
Eu nunca tive um namorado que gostasse de futebol como eu, me sinto um garoto desse jeito! xD
Agora, sério.
Eu não curtia, ate que, um dia, resolvi procurar saber sobre.
Isso me fez mudar de time, me faz acompanhar [de longe] os campeonatos.
[Antes eu era santista, mas porque, todo mundo aqui é, agora sou palmeirense *-*]
Hoje, eu acompanho, vejo os jogos quando eu posso, sei sempre a colocação do meu time, o jogo da rodada!
Incrivel!
Mamãããããe! Eu sou um menino!
Isso, sem contar que eu também gosto de formula 1.
Tudo bem, que esse ano eu to meio away da F1, maaaas, eu sempre leio sobre.

Sou normal?
Alias, quem define que futebol é coisa de homem e não de mulher?
Eu devia ser tecnica xD

*imagina*

Nãããão~! Não daria certo!
AHISDAIUSHDUISHDU xDDDDDD

Mas eu gosto :)
Isso é muito estranho? o_o


[another]

A minha vó do interior veio aqui em casa hoje.
Engraçado como ela é retrograda. Na verdade, não retrograda, mas desatualizada.
Acha que as coisas tem que ser iguais sempre.
Isso, sem contar, as maluquices dela.
Ela me inventou de operar com pessoas que NÃO são médicas!
Ela me contando, toda maravilhada: "Eu operei a vista no Paraná, e ela ficou tão boa, mas agora eu não to enxergando muito bem, queria voltar lá, mas fica tão contra mão..."
Eu, sem saber : "Mas a senhora operou o que? Em que clinica?"
Ela: "Não foi em clinica, foi uma operação espiritual, eles cortaram..."
Nesse momento, fiquei estatica, nem prestei atenção do que ela estava falando e pensei "que raios da na cabeça de uma pessoa a ponto de fazer esse tipo de loucura?"
Eu achava que essas coisas eram proibidas.
Nada contra quem acredita, mas eu não colocaria a minha vida na mão de alguém que não é médico! [muito menos: Não é o HOUSE! Curas milagrosas SÓ com ele HUAIHDIUASHD xD]

Vai entender...
Mas eu fiquei preocupada agora, porque, ela tá ruim da vista, teve que vim da sua cidadezinha [que impressionantemente possui 3.433 HABITANTES], para se tratar em um médico de verdade aqui em Santos /o/
Terça, saberei o diagnostico dela.
Espero que ela não perca a visão devida a "burrice" dela :/

Acontece, né?


Antes de clicar em "publicar postagem" quero deixar um recadinho pra Vanessa:
Vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan, ve se fica 100% logo para podermos sair muuuuito! Fiquei feliz em saber que você tá suuuper bem :) beeeijo :*
[Acho que ela só vai ler daqui a uma semana, mas tudo bem :)]


:*

[Guns'n Roses ~ Sweet Child O'Mine]

Um comentário:

Pedro "Loner" Schor disse...

First things first.
Futiba tá r0x! Finalmente o Santos ganhou uma! =D
Mas o Palmeiras é um time simpático, também.

E fale a verdade, Dani. Você tem sim contra quem acredita nessas coisas. EU acho imensa idiotice o fato de deixar alguém sem formação médica cutucar meu corpo (como fãs de House, somos pragmáticos, empíricos e céticos quanto à questões médicas, nee?)

Bheygos! =*******