segunda-feira, 21 de abril de 2008

A amazing week :)

Acho que faz mais de uma semana que eu não posto aqui, ou talvez faça uma, ou nem isso!~

Essa semana [leia-se desde terça passada] tem sido muito gostosa.
Não vou dizer perfeito pq eu não foi, nem tudo foi otimo, mas quase tudo :)

Dias de semanas tão gostosinhos e maravilhosos, digamos assim, inesqueciveis :)
Sexta, festa das Lo's que foi otima~!
Sabado, animever com o Gui :) depois festinha da minha tia de 82 aninhos~
Domingo, animever, "niver" do tsunami, extra, galera, amigos, enfim, seria perfeito se não tivesse acontecido uma coisinha um pouco chata: tentativa de assalto na porta de casa.

[Leia se quiser, relato da tentativa]

estava eu panguando na porta do meu predio esperando o taxi, na mao tinha um bolo.
ai o cara me ve, faz uma volta e para do meu lado "nao faz nada se nao te dou um tiro na cara'
eu fiz mo cara de o-o
ele 'me passa o cel'
eu ' q cel'
ele 'o seu'
eu 'nao tenho o-o'
ele 'e isso no seu bolso'
eu 'eh um... eh um....'
ai ele ficou me presionando -.-
ficava repetindo q ele ia me dar um tiro na cara o-o
ai ele 'to todo fudido, tenho aids'
eu 'serio? que triste... problema seu!'
ai eu tava começando a ficar apavorada e decidi entregar o cel... na hora que eu peguei ele do meu bolso, eu gritei 'nao vou te dar porra nenhuma, nao vou perder as fotos do meu filho assim"
ai ele pegou o meu pulso e puxou, apertou com mo força
ai chegou um cara de bike parou e perguntou o que tava acontecendo
e o outro cara fugiu u-u


Na verdade, eu não faço a minima ideia o que eu tava pensando nessa hora, foi tudo tão rapido, sabe. Para mim, o cara não tava armado, mesmo pq eu não cheguei a ver arma nenhuma, mas mesmo assim, vai que ele estava o-o
No final das contas, uma vizinha da casa de frente ao meu predio, me viu gritando e ficou apenas debruçada na janela olhando eu quase sofrer um assalto.
Minha irmã assim "ah Dani, pq voce nao tacou o bolo nele?"
NÃO, esse bolo era importante para mim :~
[e que bom que gostaram '-']

Acordei com o braço doendo [e ainda tá] acho que foi o cara u-u


Ah, mas tirando isso
TUDO ÓTIMO *----*
Meu, fazia tempo que eu não passava uma semaninha otima assim, enfim, sorrir/rir com vontade de ser feliz. Conversar coisas aleatorias ao telefone, ao vivo, isso me deixou tão feliz :)
Esquecer de todas as merdas que aconteceram, viver um dia apos o outro e aproveitando eles ao maximo :)
Estou tãããão bem :D


A proposito, descobri uma boa utilidade para o meu cartão da C&A
:D
[fotos em breve do que]



[now playin': Wonder Girls ~ Tell Me]

2 comentários:

Renato disse...

Pra mim só o feriado foi chatinho...

Meu, nem as mulheres esses caras perdoam
A cachaça é foda!

Pedro "Loner" Schor disse...

Aqui no pará eu não reajiria a um assalto nem fodendo, os caras matam MESMO