sexta-feira, 4 de abril de 2008

Fui quarta no cinema, e vi Jumper.
É bom :)
Não é aquele filme que se fala 'nossa mano que superhiperultramegablaster foda²³²³²³', mas é bem legal. Recomendado para um dia chuvoso :D

Dia chuvoso pq eu tomei uma puta chuva esse dia...

Acho que estou com dengue.
Alias, se estou, estava, pq já melhorei, ou talvez fosse um mero resfriado. Mas que me derrubou, derrubou.
Mas, aqui estou, melhor :)

[tudo beeem que tomei banho quente e fui pro friiiiiiiiiiiiiiiiiiio e morri de febre agora a noite, mas to vivona :D]



Espero fazer algo diferente esse fds, a mesmisse já me encheu o saco.



Uma coisa que eu acho, eu sou muuuuito chata quando gosto de alguma coisa.
Nossa, tem uma musica que desde que eu ouvi a primeira vez, eu escuto todo dia.
Esse foi só um exemplo e tal, mas eu sou muuuito pentelha :D



Sobre o post passado...
Quer saber? Não tenho mais pena, não!~
Sabiiia que eu tava certa, sabiiiiia. Agora agueeenta :D
[não que eu tenho descoberto algo bom, mas me explicou algumas coisas...]
Sinto prazer em te falar, mera idiota, que a minha semana foi OTIMA :D
Cara, eu sou boazinha, com quem merece, quem merece meu desprezo se fode, e é o seu caso, querida leitora "anonima" do meu blog :)


Não tenho mais o que acrescentar, vou tirar uma soneca pq ta um pouco tarde :)

beijo pro Tinho, pra Lo :*
[esses sim, eu gosto muuuuuuuuito~]

3 comentários:

Lorraine disse...

OUNNN

beijo pra dani também *---*
ainda beeeem que não sou leitora anonima do seu blog! saehouiahahs

:DDDDDD
vamos se ver hoje!
**;

Unknown disse...

sou eu a leitora anonima, desculpa

xD

Anônimo disse...

cadê meu beijo ?