sábado, 5 de abril de 2008

Amostra grátis

Até onde a crueldade é capaz de ir?
Pense... Parece que não há exatamente um ponto máximo para isso.

Incrivel que a cada dia que passa descubro altas barbaridades e crueldades.
Hoje, o ser humano não tem mais limite. Não tem mais respeito pelo outro, não tem mais AMOR.

Preciso MUITO conversar, preciso MUITO falar sem parar, preciso MAIS AINDA esvaziar meus pensamentos que me fazem tão mal...
O que eu mais queria hoje era ver amigos, sair, conversar, rir. Mas que nada, por causa de um incidente ocorrido de manhã, fiquei trancada em casa o resto do dia, e quando eu, finalmente, pude sair, ngm mais estava na rua...
Sabe aquele sentimento sem explicação parecido com raiva, angustia, decepção e ansiedade?
Comece tentando decifrar isso, que talvez me entenda um dia.

Engraçado falar sobre si mesma.
Parece que é mo exagerado, controverso, ou coisa e tal.
Mas é a imagem que EU tenho de mim mesma, apesar dos pesares.

Eu me sentia tão segura de tudo, mas hoje, realmente, vi que não era nada.

Como alguém tem a capacidade de mentir, mas mentir absurdos e ainda fazer todos [ou quase] acreditarem?
E, ainda por cima, magoar e todos e não sentir NADA?!
Sem indiretas a pessoas que eu conheço. Tava tentando entender o que se passou pela cabeça de quem atirou a menina do sexto andar...


Mix de pensamentos e confusões no post. Se você se identificar com algum trecho, parabéns, caso não, normal ninguem me entende messsmo.




O que eu quero?
Só desejo ir bem nas provas que irei fazer nesse primeiro semestre...

2 comentários:

Renato disse...

paozinho, queijo, presunto, manteiga...
Domingo ta aeeeeeeee!

Bjs pra vc tb

Lorraine disse...

daniii sumiu
temos que conversar né ;-;