terça-feira, 1 de abril de 2008

Pausa...

Como a Lo postou no blog dela o "grafico" do seu humor, me sinto bem assim.
A maioria do tempo estou zuando/criticando os atos de uma certa pessoa. Não preciso nem dizer. Não que eu me incomode com a existencia da pessoa, mas cara, tem coisas que essa pessoa faz/fala que são incrivelmente ridiculos. Me sinto infinitamente superior a sua inocencia, sabe?! Acho que um dia, eu tenha sido assim, não posso culpa-la dessa inocencia, uma hora essa pessoa acorda, assim como EU acordei, só espero que sofra tanto ou mais que eu.
Não sou uma pessoa ruim não, apenas acredito em justiça. Existem coisas, para mim, imperdoaveis.

Uma pequena pausa no relato Dani in Rio.
Alguns fatos ocorridos essa tarde me fizeram pensar.
Na verdade, eu quis pensar nisso.

Tirei a mesma conclusão de sempre: Não é possivel que não seja reciproco!~
3!
3!
Treeeeeees~!

É dificil.
Não sei como as pessoas preferem dificultar em vez de facilitar. Acho que o "desafio" fica mais interessante, só pode.

Já passei coisas beeem piores, daquelas que eu sabia que ia perder easy.
Mas dessa vez não. Incrivel como eu acho que isso vai passar logo.

Estranho alguém que anda "na bosta" pensar que essa fase vai passar logo, geralmente é mo dramatico do tp 'nuuuuuuuuuuunca mais vou sorrir, nuuuuuuunca mais vou ser feliz'
não dá para me entender.


/int
Estou com dor de garganta :~
:D


/off
Preciso ir no gotisso com urgencia *-*




Vou voltar a ver Jo.
Beeeijo da gorda *-*

2 comentários:

Lorraine disse...

ai meu deus, entendi o que vc quis dizer no geral, mas não entendi váriaaas coisas, me explica melhor depois! xD

******************;

Renato disse...

gotisso?
ah nao, vamo pro atami!