sexta-feira, 11 de abril de 2008

/desabafo

Eu te amo não é bom dia, nem boa tarde, muito menos um OI.
Amor da minha vida não é pronome.

Quando você souber o REAL significado da palavra "amor" ai sim você pode falar algo.
Nada forçado é real, acredite.

Muito facil chegar falar 'eu te amo' pra alguém só pq a outra te disse, que tb não é no real siginificado.
Coisa de adolescente que não sabe porra nenhuma da vida, e qq casinho de 1/2 meses já é 'razão da minha vida' e blá³~

Afff meu.


/desabafo.



Sexta :)
Pretendo ver meus amigos o fds, será que vai dar?!
Espero que sim :)

so, bye~

2 comentários:

Lorraine disse...

é foda, eu vejo cada coisa, mó 'oi tudo bom, prazer, lorraine, te amo pra sempre.'
mó merdaa -.-

aí cada pessoa nova é 'antes não é amor, agora é'

meu deuuus -___-

Renato disse...

Lagrimas falsas, palavras falsas, tudo falso!
Q vivam felizes na mentira!