terça-feira, 15 de abril de 2008

Hoje acordei relativamente tarde, e dei de cara com uma CAPRICHO! em cima da mesa do meu pc LOL, minha mãe deve ter querido agradar eu e minha irmã, mas bem... eujuro, tentei ler, mas sabe... não tenho mais idade pra isso, não tenho mais 16/17 anos, eu sou adulta, sabe?!
Parece um pouco pesado escrever/ler isso, mas é a verdade.
Como eu conversei com a Lo e a Andressa, nós fomos obrigadas a amadurecer, coisa que algumas pessoas não, vai ver que é por isso que eu repudio as atitudes de certas pessoas. Por isso que meu senso critico aflorou, de tal forma, que me sinto velha, mas é como o Renato me disse 'não somos velhos, apenas nascemos na epoca errada'. Pode parecer meio bobo, mas é real.
Essa semana mal começou e tenho um monte de coisas para fazer.
To com até segunda "cheia de coisas " para fazer.

Meu Gui tá tão espertinho.
E o que eu acho mais lindo é que ele gosta de coisas que eu também gosto, tp, alguns desenhos velhos que eu assistia, hoje ele adora :)
Cada dia mais, ta mais espertinho, agora sim que ele ta aprendendo a falar melhor. Começou a repetir melhor e direitinho as coisas que falamos.
Meu orgulho *-*

Sem mais.


[np.: Paralamas do Sucesso ~ Tendo a lua]

2 comentários:

Renato disse...

Ta todo mundo me chamando de bobo esses dias...
Vo tentar amadurecer

Lorraine disse...

que lindo o gui falandoo ^---^