quinta-feira, 21 de agosto de 2008

1 mes

Hoje, faz um mes que as minhas aulas começaram.
Faz um mes que eu mal falo com meus amigos.
Faz um mes que eu não vejo ngm.

:/

E, depois desse tempo. o que mudou?
Sei lá.
Sinto uma enorme falta de todo mundo...
Eu sei que eu tive oportunidades de ve-los, mas não achei que era a hora ainda.
DEVIA ter ido ve-los :~
Alias, pretendo fazer isso logo...
Faz uns 2 meses que eu não vejo o Danieeel ~!
.______.
Um mes que não vejo o resto :/

Ah que porra meeeeu
É que eu não sei conciliar certas coisas...

Mas eu preciso ve-los logo, sério...


[amanhã acaba a informatica basica o_o, tp JÁ?!]
Rapido demais...

Um comentário:

Lorraine disse...

Eu tinha me apegado muito, depois meu mundo desmoronou, não tenho mais ânimo pra nada relacionado a pump.
Na verdade eu até entendo que todo mundo é ser humano, todo mundo erra Ninguém é perfeito, ninguém é totalmente certo, ninguém é totalmente moral e ético.
E acontece que eu ainda vivia no meu mundinho infantil de contos de fadas onde todos (inclusive eu) eram lindos personagens de um conto romântico.
Acordei, percebi que estamos no mundo real.. :)
Que ninguém é totalmente confiável, mas fazer o que? Temos que conviver com isso e se nos frustamos, acontece, uma hora passa, temos que lidar com isso.