terça-feira, 12 de agosto de 2008

aquela terça

Sabe aquelas apresentações de powerpoint de auto-ajuda?
Sabe aqueles videos que todo mundo já viu e reviu sobre a importancia dos outros e nunca deram tanta importancia?

Ontem, a profª passou aquele 'use filtro solar', não liguei tanto.
Ainda mais que eu tava azeda por causa do trabalho lá.

Me chega hoje, esse susto do Pupo, me fez pensar em tantas coisas...
Quando eu soube, não conseguia pensar em algo que não fosse ruim...
Ai passa tudo pela cabeça e tal.
Graças a Deus, foi apenas um trote, ainda bem que ele ta bem e que não aconteceu nada com ele.

A unica coisa que me vem agora a cabeça é: É preciso amar as pessoas como se não houvessem amanhã...

É foda :/


________________________________

Nem tudo são coisas ruins...
Agora, o Gui vai pra escolinha sem chorar, entra, da a mao para a tia e vai para a sala!
Sem chorar nem nada, e hoje ainda olhou para tras, do tp 'tchau mamae'
Ta pegando tanta confiança que ate dormiu um pouquinho na escolinha hoje!
Daqui a pouco, vai pedir para ir~!
Isso é tão bom, era tão ruim deixar ele lá gritando...

_________________________________


Com o tempo, tudo se ajeita :D

3 comentários:

Unknown disse...

Ainda bem que eu tava dormindo quando tudo aconteceu o__o
Senão ia ficar na merda com tudo :/

E é o que eu digo o.o
Dê tempo ao tempo que tudo se resolve :/

Anônimo disse...

tá bom, não vou dar uma de glorinha e perguntar o q houve xD

mas que fofura deve ser o gui na aula *-* adoro criança, e adoro cara de tchau mamãe!

vou te linkar ok? ^^

Thequila disse...

Quando eu vi o nick do Tanauan, perguntei direto o que houve, e fiquei na merda quando ele respondeu x.x
Sorte que foi só um trote [2]

Gui fofinho *.*

Abraço,
Thequila