sábado, 9 de agosto de 2008

.

Ah, a primeira semana.
Não foi fácil...

Primeiro Dia: Chorou horrores na hora de entrar.
Segundo Dia: Chorou só de chegar lá.
Terceiro Dia: Chorou e berrou na hora de entrar.
Quarto Dia: Entrou com mais facilidade, mas chorou. Ao menos, tomou um pouco do lanchinho.
Quinto Dia: Entrou sem chorar, e ficou bem.

Tá se acostumado, ta se acostumando...
Mas segunda começa tudo de novo, vai chorar, gritar, e assim vai ser por, no minimo, um mes.
Ao menos, só de ele não chorar já foi um alivio para mim...





Anyway~
Alguém me ensina a pensar menos?!
Alias, me ensina a viver a vida como ela é, em vez de ficar inventando neuroses e tudo mais...
Sei lá, viver um dia de cada vez, talvez...

Bah~
Daniele retardada .-.
e
confusa .________.

[niiiiiiiiiiiiice /o/]

2 comentários:

Lorraine disse...

hsauiehsa eu penso muito também, isso fode demais u.u

Renato disse...

Eu só chorei pra ir pra escola e até hj choro pra ir pra facul