domingo, 31 de agosto de 2008

"desabafo" xD

Assim não dá.
Já não basta dormir pouco de segunda a sexta, no fds tb?!
Sacanaaaaaaaaaaagem :~
Poooo .-.
Eu gosto de dormir, saaaaabe?!
Gosto bastante até xD

Po, cheguei hoje 4:30, até tomar banho e tal, fui dormir depois das 5 hrs da manha, e ainda me acordam ANTES das 11 --'
PORRA
Eu gosto de dormir .-.


Outra coisa que eu gosto é de atenção, sabe?
Não me diga 'depois nos falamos' e nuuuuuuunca mais falar xD
[tudo bem que eu sou expert em fazer isso, mas quando fazem com a gente, é diferente néééé .-.]


Sabe, eu cansei de sempre ser EU pra tudo.
Quer saber?
Va pra puta-que-pariu!~



Sabado foi rox, quando eu tiver paciencia, eu conto melhor :)


E mais uma semana se inicia.
Não há dia pior do que segunda.
Pior do que segunda, só terça.
Pior do que terça e segunda, só quarta.
Pior do que quarta, terça e segunda, só quinta.
Pior do que quinta, quarta, terça e segunda, só sexta.
Mas de fato, o melhor dia da semana :D



Po, meu cabelo desbotou DENOVO!
Cacete, será que ele NUNCA vai ficar da cor que eu quero?!
ooooo sacooo :p



*Sono falando mais alto*

4 comentários:

Anônimo disse...

de que cor vc quer q seu cabelo fique?
pinte de cores fantasiaaa *-*

Renato disse...

deixe msg apos o bip!

Anônimo disse...

Já dizia a comunidade no orkut: as garotas bonitas são as que dormem mais! UHSAUHSAU :x

apenas desabafo disse...

olha nunca li seu blog agora eu li que legal oi