sexta-feira, 29 de agosto de 2008

sexta :D

Ai esse meu humor fdp que fica oscilando all the time .-.
Ontem/Antes de ontem, eu tava mo 'há, eu sou mais eu'
bleh, hoje já nem tanto /o/
Não sei pq baaaah~ :p
Po, meu dia de hoje foi tããããão divertiiiiiido *-*
[sem ironias, ok?!]

Sério.

Tivemos que apresentar algo sobre os 7 tps de inteligencias.
Claro que eu, nerd como sou, peguei a lógica xD
Fizemos um trabalho simples, mas foi divertido fazer teste com a galera.

Mas eu pre-ci-so comentar o trabalho do grupo de inteligencia corporal-cinestesica.
Juro que nunca vi um trabalho tão legal, tão divertido!
Foi excelente~!
Ri alto durante o trabalho todo quase.
[sim, alto mesmo, ri alto e muuuuito]

http://www.youtube.com/watch?v=2N3mY4Jnjbw

Video da "dinamica" da corda.
Totalmente excelente, de 3:36 de video, eu dou risada em 3:30, no minimo.
Tem alguns outros videos, alguns eu upei no youtube, outros ainda não, sem contar que eu ainda não peguei os videos que gravaram, e nem as fotos.
Alias, tiramos muitas fotos hoje e tem muitos videos, praticamente 'as fotos da nossa festa ficaram otimas'.
Como os videos foram feitos com cam de celular, a qualidade não é boa, mas da para ver algo.
Ah, adoreeeei ver o Alice tocando *-*
Ele errou umas coisinhas, mas foi tao bonitinho, so dava a boba aqui gritando 'toca a do danoninho, toca a do danoninho' xD
Com o tempo, eu vou postando no flog as fotos desse dia :)


Essa ultima semana de aula que passou, foi otima, todos os dias.
Eu lembro no domingo, repeti muuuitas vezes 'ah nao, nao vou amanha pro senai nao, nem amanha, nem ate terminar a gestao, o coisa chata...' e derivados.
Desde segunda, minha vida mudou *-*
Vi que estava enganada, que essa materia é roooooooooooox~!



Pra ter noção, comecei o post com 'bleh, ohh vida cruel'
Agora, to rindo aqui lembrando do dia de hoje/ontem.


Aii meeeu deeeeus
Alguem me entende?
.-.

2 comentários:

Anônimo disse...

fico engraçado o video xD
parece akeles filme de bonequinho, que eles nao andam, mas deslizam xDD

vc rindo no começo, hiahsauisa
e pq vc nao foi meew? eu nao passava ali nem fodendo xD

:**

Anônimo disse...

dani e suas crises de adolescente xD
q interessante, vc estuda o q? o.o