segunda-feira, 25 de agosto de 2008

restart~

Minha professora é cheia de videos/ppt do estilo 'auto-ajuda', sabe?
A cada semana, ela passa um.
Até que o de hoje, eu gostei :)
Não lembro exatamente como era a frase, só lembro de algo do tp "é necessario se despender do passado para poder renovar"
Não era bem isso, mas essa era a mensagem.
Por um momento pensei 'essa mulher leu meu blog antes de escolher esse ppt'.
Mas que nada, pelo visto, serviu para boa parte da sala.

Recomeço.

Da minha vida.


Cansei de mentiras, de falsas promessas.
A partir de agora, vou mentir menos, ser mais sincera, contar a verdade.
[Se eu falasse 'não vou mais mentir' bleeeh, estaria contando outra mentira]

Fases ruins acontecem a todos.
Está na minha hora de reverter isso, cansei de tentar, é fazer e ponto final.

Sexta feira passada, ultimo dia de InfB, foi pedido que fizessemos uma auto-avaliação do mes que havia passado. Fui a unica que disse "quero ser a melhor", faltou dizer "não vim aqui para fazer numero", mas acho que ficou sub-entendido.


Aula de gestão de pessoas, de fato, não é tão ruim assim, não.
Dinamica rox~
Pensei que ia ser uma grande merda, mas me diverti tanto.
Acho que essas tres semanas voarao :~

Um comentário:

Lorraine disse...

Só não gosto de dinâmicas estúpidas pra contratar gente, usada no lugar certo eu gosto.. xD