segunda-feira, 4 de agosto de 2008

segunda...

Finalmente, a tão esperada segunda chegou.

Fui para o Senai, como de costume, mas sabia que a tarde seria um pouco diferente...
Cheguei em casa, almocei, terminei de preparar as coisinhas do Gui e fomos leva-lo a escolinha [eu e minha mãe]. Acho que ele já imaginava que algo ia acontecer, nem almoçou, nem nada...
Chegando no portão já haviam algumas crianças e pais esperando o portão abrir.
Abriu, entrou um, duas, algumas crianças, e o Gui ali no meu colo, cada vez mais me agarrando com as pernas. Resolvi "entregá-lo". Não consegui de jeito algum tirá-lo de mim, minha mãe interveio, tirou-o do meu colo e deu a diretora. Ela o levou para dentro e começou a berrar...
Nesse momento, a unica coisa que me passou pela cabeça, era entrar lá e leva-lo para casa, mas eu não podia. Minha mãe mais firme que nunca: "Vamos embora".
Ja havia escorrido uma lagrima dos meus olhos, virei as costas e parti...
Cheguei casa, completamente no lixo.
Doeu, sabe?!
Eu sei que é melhor para todo mundo, ainda mais para ele, mas a sensação da separação, foi terrivel. A tarde passou lentamente... parecia que aquelas 4 horas demorariam um século.
Mas já chegou a hora da saida, já buscaram ele.
Ele chegou todo feliz, correndo, com um pirulito na mão. Peguei a agendinha dele "Boa tarde mamãe, o Guilherme passou uma ótima tarde, chorou um pouco, brincou com os amiguinhos, tomou mamadeira e não dormiu", apos ler isso, fiquei mais aliviada, vai ser mais facil do que eu havia imaginado, eu achava que ia ter que buscá-lo no meio da tarde...

Agora ele tá aqui, jantou. E já tá morrendo de sono.


Alias, não sei se, além de cansaço, se ele tá chateado ou algo do tp.
Ele tá todo sério :/
Mas já já, ele acostuma.



Sobre outro assunto, eu nem comento.
É chato saber de que não se pode se afastar um tempo, que já ficam inventando histórias...

3 comentários:

Renato disse...

Deve doer deixar o filho nas maos de outra pessoa.
Eu nao gostava de escola, tanto q eu até passava mal

Lorraine disse...

que bom que ele ficou bem, poxa ^-^

é muitoo bom escolinha!
e o que tão falando onde? o.o

Thequila disse...

Que bom que ele ficou bem, poxa ^-^ [2]

Nossa, me lembro até hoje do primeiro dia de creche. E do primeiro dia do meu irmão também... Gente apegada demais dá nisso :(
Thequila