sexta-feira, 7 de março de 2008

Era a hora de sorrir

Engraçado, que, um dia, se está no lixo e em outro nas nuvens.
Chegara um dia feliz na vida dela, aproveitou bem o dia, foi feliz. Pequenos gestos que garantem quase uma semana de sorrisos "sem motivos". Alguns levariam um dia assim como normal, ou "só isso", mas não ela, foi especial, sabe?!
Com o mundo caindo sob sua cabeça, parecia que tinha dado um tempo no mundo real e vivido um dia de sonhos. Há quem diga que ela estaria exagerando que não havia acontecido nada demais, mas fazer o que, cada um com a sua opinião :)

Será hoje mais um dia feliz?!
Torce em demasia por isso~

[pausa...]

Tá, vai, to lendo a embalagem da fralda do Gui e tem escrito o seguinte: peso de 9 a 12,5kg.
Tp, se ele estiver com 12,6kg não cabe mais nele?
Podiam por um aproximadamente, né?!
E se, dura 12 hrs, se ele usasse ela [noturna] todo o tempo, eu teria que trocar só 2 fraldas por dia?!

Tá, eu sei que são pensamentos aleatorios ridiculos :D

[pausa...]

Engraçado como "amar" ficou banalizado hoje em dia.
Não se pode estar com uma pessoa por [sei lá] uns dias que a pessoa já "te ama"
As pessoas tem esquecido do real significado da expressão "te amo", com certeza não é o que essas pessoas tão sentindo, não se ama alguém que mal conhece, sabe... Eu acho tão ridiculo essas menininhas que "pegaram" alguém, ou arrumaram um novo namorado e já saem distribuindo "te amo" para tudo que é lado, tp, tudo bem que há casos e casos. Mas a maioria das vezes é preciptação, daqui a pouco, terminam e ela já ama outro [ou outra né? vai saber, depende da modinha ...]

To me achando meio ... velha?!
Acho que é por não conseguir ser tão futil/idiota como a atualidade.
Mas, quer saber?! Eu me divirto, e, bastante :)



[ao som de: May ~ Compuction]

2 comentários:

Lorraine disse...

meuuu
esse negocio da fralda é verdade tinha que ser aproximadamente
e das 12 horas, é o que vc disse sim xD

se eles não fizessem coco, dava pra trocar só 2 vezes..

pelo menos a da vitória dava, ela já ficou 12 horas mesmo com uma noturna de boa xD

Lorraine disse...

blá = lorraine