quarta-feira, 12 de março de 2008

for you...

Há certas coisas que eu não entendo.


Se você tivesse que escolher quem você pudesse perder.
Você escolheria um amor passageiro ou seu próprio filho?!
Eu sei que a resposta é óbvia, mas existem pessoas que preferem esses amores passageiros.

Mudanças de valor, sabe.
Hoje em dia, eles preferem menininhas fáceis do que o que realmente importa.
Hoje, tudo é mais fácil, sabe. Se não gostou, joga fora, tem outra ali esperando, sempre. E, é claro, sempre secando o relacionamento alheio.

SIM! Isso É uma indireta, na verdade UMA DIRETA.
Não gostou? Foda-se não mandei entrar aqui!~
Só não diga que eu não avisei, alias, ACREDITE no que eu falou é a verdade, sinto muito você ser enganada com as mentiras infundadas :D
Mas foda-se, você que sabe o que faz...


[pausa...]

To pensando em mudar geral.
Mudanças fisicas e psicologicas.
Tirar da minha vida aquilo que nada me acrescenta, e prestar atenção naqueles que estão ali sempre.


Eu estou com uma vontade e-nor-me de gritar/xingar/pular/etc.

Eu pre-ci-so de férias da minah vida, preciso passar um tempo longe daqui e desse mundinho em que eu vivo. Preciso ficar sozinha.
Preciso pensar.

Preciso de mim... só de mim...

3 comentários:

Anônimo disse...

foda ://

Se precisar de qq coisa eu tou aqui _o/

Pedro "Loner" Schor disse...

Gostaria de dizer que entendo, mas na verdade não entendo tão bem...

Lorraine disse...

ahaha homem é foda, só isso o que tenho a dizer .--.

bom, qualquer coisa eu to aqui também.

e eu escolheria meinha filha, sempre (:

***;
ATÉ AMANHÃ