sexta-feira, 21 de março de 2008

Sick~

Desculpe-me, caros leitores e amigos, por não ter postado ontem, estive de "cama" morrendo de enxaqueca e enjoo. Ainda não melhorei 100%, mas já dá ao menos para postar :)



Eu gosto de dias bons :D
Alias, adoooooro²~
Dias em que não chove, dias de conversa, dias de... bem, deixa eu pensar como colocar isso, momentos felizes?! É, mais ou menos isso.
Hoje parece um dia desses~
Alias, o final de semana parece que vai ser ótimo.


As vezes, eu me acho um pouco cruel.
Pense, o que te faz chorar é o que me faz rir [em alguns casos, claro].
É um pouco feio falar isso, mas é verdade.
Não que o sofrimento alheio me faça sentir bem, mas, sabe aquele sensação de "justiça"?
Ah, dificil de se explicar. Mas acredite, que, no fundo, bem no fundo claro, eu sinto uma pontinha de dó. Porém, em seguida eu penso, aqui se faz, aqui se paga.
Quantas vezes será que as pessoas vão ter que quebrar a cara para aprender que NADA forçado dá certo?!


Acredito que quase ninguém vai entender o que eu quero dizer, ou acreditar no que eu digo. Mas, sei que, quem deve sabe, e se sabe, acredite.


Sabe, no fundo, eu me acho tão² .... tão... Daniele?


Pessoas, eu não sou complicada, mas precisam de um manual para me entender...


Danii-se os outros e me importar só comigo?
Bem, eu não consigo. Por mais que eu queira, os outros sempre vem na frente...
Pelo menos, me sinto mais aliviada :)

4 comentários:

Renato disse...

Rodelas pretas de batata...
Picles, azeite e um salzinho!

Realmente... forçar não adianta, tem que ser paciente.
Eu vou ser paciente e acharei a brecha.

Tambem tive um feliz
E muito!

Pedro "Loner" Schor disse...

Posso não entender completamente, mas entendo o suficiente
Feriado rulando para todos, e ainda rulará um dia mais =)

Lorraine disse...

aaah que bom que passou bem o feriado *--*

se quiser contar-me mais eu ouço vc *--* hheiuahs

saudadeeeees já!

e alias, também gosto de sofrimento alheio (de certas pessoas), acho que todo mundo gosta u.u

Vanessa Kairalla disse...

Ah! Não encare a sua felicidade em se sentir aliviada por não ser mais injustiçada como uma crueldade!
Pense da seguinte forma: mais cruel do que o "vingado" é o bandido que lhe deu motivos para "se vingar", não é mesmo!?

Como diria Rosseau, a felicidade dos seres humanos estão na desgraça de seus "semelhantes"... ou seja, se te ferram para ser feliz, vc precisa ferrá-los para ser feliz também né?! :)

Pelo menos é o que eu acho xD

Não acho vc má o_o
Te acho humana, pode ser?

hahaha


Qualquer coisa, se precisar é só chamar ;)

Beeeeijos em vc e no Guigui ;**