sábado, 15 de março de 2008

:)

Estou mais calma, na verdade, sem motivos.
Pq tem gente que ainda merece apanhaaaar :p
Mas daniii-se~


Engraçado como pessoas que "não" se importam com você tem uma maneira curiosa de demonstrar isso o_o
another words~ elas DIZEM não se importar, mas tão sempre ali. Acho que deu para entender.
Se eu fosse tão insignificante assim não saberia nada da minha vida, ao contrario, até blog le!
Ok, ok,... eu te entendo :D

Chega dessas coisinhas.
Pq é hora de falar coisas boaaas *-*
Hoje tem sushiiiiiiiii porra xDDD
e tem niver da Cris a noite, mas nem tenho certeza se vou e taaal.



[...]

Naquelas né?
marquinhas [grandeeees], mas marquinhas feinhaaaas xD
mas eu gosto das marquinhas, sabe?! Elas me fazem lembrar de coisas boas ^)

[...]

Semana que vem é pascoa. Dia de comer muuuuuito chocolate *-*
e dar chocolate.
Chocolateeeeeeeeeeeeeee~!
preciso terminar duas cestinhas e comprar uns saquinhos bonitinhos ^^




[sonooo~]

3 comentários:

Renato disse...

Daniele-se!

Unknown disse...

bleh U_U

eu to sem dinhero pra comprar chocolate pra todo mundo T_T

*alias, nunca tenho mesmo >.>*

Lorraine disse...

quem diz que não se importa é o primneiro a entrar em blog/flog/orkut xD sahoiuaehoisauh SEMPRE

xDDDD
****; qualquer coisa só chamar