terça-feira, 18 de março de 2008

"lies"

Muitos devem ter percebido o quanto eu uso a frase "everybody lies"
Mas não é só pq eu sou fan de House, não~! No fundo, ela é verdadeira. Quem não tem algo que nega até a morte? Quem nunca mentiu?
EU minto, VOCÊ mente, TODO MUNDO mente.
Eu concordo demais com essa frase, nunca conheci alguém que não mentisse, não para mim, mas mentisse qualquer coisinha e tal.
A vida é uma grande mentira, se for pensar por esse lado.

Esquisito pensar nisso não?!

Quantas vezes você "mentiu" com uma frase, que só disse pq a outra pessoa "pediu"?
por exemplo, eu te digo "te amo" com certeza esperando um "também" de volta, certo?!
[E não vem com essa de que você ama e não espera ser correspondido e blah³ pq todo mundo sabe que o amor é um sentimento egoísta~]
Mas na verdade, ou você "não" ama ou simplesmente não quer dizer, mas diz para fazer a outra pessoa "feliz".

Outra coisa que me irrita profundamente.
Mentir para a outra pessoas ficar "feliz", ai ela descobre tudo e fica no lixo :p

Vendo fotos velhas, senti aquela nostagia triste de quando tudo era bom, tudo era perfeito, muitas pessoas, amores, familia, tudo junto. Agora, bem, me sinto só. Ou quase isso.

Amigos: os vejo sempre que dá [ou seja fds, as vezes, nem isso]
Amores: prefiro nem comentar.
Familia: o que é isso? O que restou foi irmão mais distante, irmã que pouco vejo, pai que não ve a hora de sair de casa e uma mãe surtando~
E, estou falando sério. Já perdi as contas de quantas vezes ela me disse "arruma suas coisas e vai embora" desde que eu fui demitida.
A unica coisinha que me restou é o Gui, que por sinal, se demonstra um grande filho, sabe quando eu to mal, e sempre vem brincar comigo, sabe o que eu preciso e faz, faz eu sorrir até nos meus piores dias. Temos passado dias grudados, é muito bom.

Nesse momento, eu digo, o Gui é a unica razão pela qual estou aqui ainda.


Cansei das minhas férias forçadas e vou sair a caça de emprego, urgente~
Não aguento mais ficar em casa...



Amanhã é um novo dia, vamos ver no que dá ...

5 comentários:

Lorraine disse...

A vi é minha estrelhinha, aquela única que brilha quando vc tá no escuro, sabe? .-.
Eu preciso mais dela do que ela de mim...
/:

Vanessa Kairalla disse...

Vc tbm é fã de Hooouse mãe do Gui??? *-----------*
cara que bom gosto ;)
tô orgulhosa ;-;

nhaam... um beijão na buchechona do Gui e outro na sua ;***

Pedro "Loner" Schor disse...

Eu também minto o tempo todo

Unknown disse...

to precisando de um 'Gui" na minha vida tb :///

E sua mãe deve tar pirando mesmo, pra numa hora dessas ficar com "arruma as malas e vai embora" O_o'

Renato disse...

Mentir pra nao machucar...
Machucar pra nao mentir...