terça-feira, 11 de março de 2008

hope

Quita, sexta, sabado, domingo, sem igual~
As vezes, acho que estou sendo um pouco burra, mas depois, quando analiso os fatos, vejo que definitivamente, não sou eu, é você :D

Internas/indiretas a parte, gostaria de dizer que, se certas coisas não tivessem acontecido, talvez, eu ainda achasse que eu mando no mundo. Sabe aquele sentimento de poder? Tinha a sensação de 'sou a mais foda de todas, morram meros mortais hahaha'
Que bom que hoje eu vejo que as coisas não são bem assim.

Mas nem tudo são flores, né?
O desanimo ainda é grande, o tédio me consome dia a dia.

Apesar que, essa semana que eu estou em casa, meu filho tem me dado mais atenção, sabe. Ele GRUDOU em mim que não solta mais, acho que ele tinha saudade quando eu ia trampar...
Mas, mesmo assim, eu espero arrumar um emprego logo, para poder ter a minha vida de trabalhadora denovo, eu sei que tava precisando de umas férias, mas tá começando a ficar foda ficar em casa todos os dias, sem contar que, eu me acostumei a ter sempre uma graninha na conta, e gastar com o que eu quisesse, agora, fica dificil, né?


[...]



Ela havia sorrido o final de semana inteiro. Parecia que tudo estava em ótimas condições. Pena que nada é garantido. O desanimo, as vezes, a deixa tão para baixo, sua auto-estima já nem existe mais... ela só queria ser o que ela era antes... mas era preciso lutar, e muito. Será que ela tem forças?



[...]

2 comentários:

Lorraine disse...

que fofa *-*
eu quero trabalhar -___-

Anônimo disse...

É bom ficar em casa, mas depois que trabalha, dá um desanimo, um vazio :// parece que ta faltando alguma coisa mesmo xD

Também queria trabalhar '-'