segunda-feira, 24 de março de 2008

Feriado~

Estava lendo/conversando sobre o feriado que se passou.
Como foi o SEU feriado? Se divertiu? Zuou? Encheu a cara? E o que mais...?

Bem, eu, como sempre, a mais esperta/sortuda pessoa da face da Terra consegui, em 3 dias, brigar mais do que em um ano [mera comparação ao ano passado]. Feriado? quase perdido. Isso, se não fosse um pulo na linkin e mais uma outra coisinha, porque de resto... LIXO.
Sexta = brigaaa², resultando uma sexta em casa, no pc, lamentando da vida.
Sabado = almoço ruim, esquecer o cel na bolsa da tia e um pulinho na linkin. Tirando todas as porcarias que aconteceram ao longo do dia, o final dele, o salvou bastante :)
Domingo = + brigas.
E assim, encerrou-se a minha semana santa :D
Boa, não?!

Isso sem contar a dor de cabeça/estomago/enjoo/mal estar que estive desde quinta e só passou ontem a noite.
Deve ser praga sua :p

[...]

Quando se pensa que tudo está melhorando, tudo está começando a fluir bem, você ve que você está errada e MAIS uma vez, sendo iludida pelos próprios pensamentos. Eu não sei o que é pior, ser iludida pelos outros ou por si mesma.



Não aguento mais sair atrás de coisas pro casamento, cara, não passa nunca.
Não quero ir, não quero, não quero, não queroooooooooo~
To com medo da dengue, mais pelo Gui do que para mim.
Falando nele, ele tomou vacina hoje, e ainda ganhou um ovinho que virou uma paçoca.




Não sei de mais nada.
Só sei que, preciso de um vr.
[vale refeição]


[não é para entender mesmo]

3 comentários:

Lorraine disse...

tadinhaaaaaaaaaaaaa ;--;

precisa de vr? trabalhar ?xD
eu passei muito beeeem do comecinho até o final .-.
só ontem que fiquei doente xD e to morrrendo agora xDD

aiai

mas po, se quiser conversar..

Renato disse...

Ta tendo algum surto de doença?
Sabado eu já fiquei ruizinho, domingo entao eu tava morrendo!

Vanessa Kairalla disse...

Aiii o Guiii é o máááximo do máximo *-* Muito gato!
hahaha

Poxa Dani, melhoras ;-;
Logo logo passa :)

Nham .-. brigar é mesmo uma porcaria, até pq não tem como sair bem de uma briga, ou se sai triste ou se sai estressado, mas nunca bem... pior ainda quando se trata de um feriado :/ Pq sempre temos aquela SUPER expectativa de um feriado IRAAAADO que começa bem, melhora e acaba maravilhoso!

Mas pense por este lado, briga em semana Santa é para purificar hahaha

Terão (eu espero) mais feriados, daí você não vai ficar mal, não vai brigar com ninguém, o Gui tbm vai ficar ÓTIMO e vcs vão curtir como ninguém jamais curtiu!

Melhoras de verdade, e qlq coisa é só chamar :D

beeijón pra tu e pro Gui ;**