domingo, 16 de março de 2008

just happy~

Ok, mais um post :D

Só que dessa vez, um pouco mais "alegre", se é que me entendem :D
Sabado, da hooooora *-*
Amigos + Sushi + bebes correndo pela casa + conversas com quem realmente nos entende = Dani happy ^_^
Domingo : linkin jogos + amigos + mc donalds *-*
e eu encontrei o Luuuuuuuuuiz \o/ nossa fazia seculos que eu nao o via!~

Mo programa de gordinho xD
Nem ligo oh, o importante são as pessoas :)

Eu ia escrever alguma coisa, mas desisto.
Um post alegre num monte de esquisito.


Aee
meu fds foi otimo e o seu?
[aposto que não xDDDD]

5 comentários:

Lorraine disse...

*-* tão bom assim né

Renato disse...

bebes correndo pela casa sempre dao uma alegria a mais na casa
gordice forever!

Unknown disse...

Que bom que ja ta feliz *-*
e que bom que vcs sairam do Mc na hora certa xDD

Leandro disse...

OI! *-*-*-*
me encontrou no blogger é? xDD~
(isso me lembra q preciso atualizar o meu =~~)

Pedro "Loner" Schor disse...

Que bom que todos tivemos um bom findes =D